Atendimento Whatsapp WEB
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

RESIDENCIAL DOURADO DO MAR Cód. V2413

2 Dormitórios Sendo 2 Suítes    Centro - Itajaí / SC
R$880.000,00
  • Vaga(s): 1
  • Área Total Privativa:83.00 m²
  • Mobília: Semi
  • Perfil: Sem Perfil
  • Andar: Médio

Morar no Centro com conforto e praticidade é possível, e esse apartamento prova isso!

 

Em uma localização simplesmente deliciosa, você estará muito próximo ao Direto do Campo, ao Angeloni, farmácias e todo o comércio essencial ao redor.

 

Aqui você faz praticamente tudo a pé e aproveita a comodidade de viver no Centro da cidade, em uma região valorizada e cheia de vida.

 

Características do imóvel:
2 Suítes
1 Lavabo
Sala de estar e jantar
Cozinha
Área de serviço
1 vaga de garagem

 

Ideal para quem busca privacidade (duas suítes fazem toda diferença!) e um layout prático para o dia a dia.

 

Infraestrutura do condomínio:
Piscina
Academia
Sala de jogos
Espaço kids
Salão de festas

 

Um condomínio completo, perfeito para quem quer qualidade de vida sem abrir mão da localização central. Entre em contato e agende sua visita!

Aproveite nosso canal de atendimento exclusivo, tenha acesso direto ao corretor de vendas através do nosso PLANTÃO DE VENDAS (47) 99922-8667.

  LOCALIZAÇÃO - RESIDENCIAL DOURADO DO MAR

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.